Teatro vocacionado para Educação

A Malta da Paz e da Alegria, é algo diferente e inédito no país. Composto por 11 elementos representativos de Angola, este projecto infantil é totalmente direccionado para as famílias, que traz para o teatro, e para o espectáculo da música infantil, uma nova era; a de respeito pela tradição, a de ensino contínuo para os mais novos e as eternas lembranças para os mais velhos. Os seus valores prendem-se com a promoção e o reforço do encanto, da serenidade e infantilidade de forma interactiva entre as famílias.

Cada personagem demonstra uma característica a trabalhar no mundo das crianças, sendo que pode ser mote de campanhas e materializar para além de lhes incutir nas determinados ensinamentos histórico-sociais que devem ser advogados nos dias de hoje por personagens que aumentem a criatividade e a capacidade de trabalhar o imaginário dos mais novos.
 
O estudo da história de cada Província do País, assim como a realização de campanhas de sensibilização ambiental, e de saúde, são o príncipal objectivo deste projecto de seu nome EDUCAR A BRINCAR.

O projecto, que surgiu apenas há um ano,tem a duração prevista de três anos e passará por várias escolas do País. Apresenta-se agora ao mercado numa fase de recrutamento de artistas para o desenvolvimento a nível nacional. A formação sociopedagógica das crianças afectas é aposta forte deste projecto .
 
As principais áreas de actuação regem-se pela existência de grupos estruturados de trabalho, com produtos e serviços específicos para garantir a comunicação dirigida aos objectivos de todos os eventos corporativos, integração social e festas infantis.

Para o ano de 2011 foram programadas algumas acções sob o lema da MALTA DA PAZ E DA ALEGRIA: Educar as novas gerações através da arte da música e do teatro. Eis algumas acções programadas:

- Desenvolvimento de projectos especiais por solicitação de empresas e órgãos públicos;
- Serviços de animação e recreação para eventos;
- Projectos próprios de saúde e qualidade de vida em Angola;
- Produtos lúdicos e educativos com a marca da Malta da Paz e da Alegria;
- Teatro cultural;
- Música;

O ano de 2011 é marcado por parcerias que levam o sorriso da MALTA DA PAZ E DA ALEGRIA A TODAS AS CRIANÇAS.
Desejamos os maiores sucessos à MISS ANGOLA 2011, Leila Lopes, que tem acarinhado bastante este nosso projecto.

Um bem haja a toda a equipa do COMITÉ MISS ANGOLA!

 

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt