Cláudia Suzana eleita Miss Angola Brasil 2012

Da Ingombota saiu a mais nova e bela Miss Angola Brasil, Cláudia Suzana, 19 anos, estudante, que garante que vai representar condignamente as angolanas no Brasil.

No passado Sábado (3 de Novembro), o Centro Cultural Veneza, em Botafogo, no Rio de Janeiro (Brasil) foi palco de um glamoroso evento – Miss Angola Brasil 2012.

Na presença de aproximadamente 500 pessoas, entre 14 candidatas, a jovem angolana ‘Cláudia Suzana Augusto’, mais conhecida por Clláudia Shellsy, de 19 anos de idade, foi eleita Miss Angola Brasil 2012 e promete representar de forma condigna as mulheres angolanas residentes no Brasil no Concurso Miss Angola 2013 em Luanda.

A gala contou com a participação do Embaixador de Angola Nelson Cosme e a apresentação de Cris Vianna e Lincoln Tornado.


Celebridades como Marcelina Vahekeni, Isabel Fillardis, Milton Gonçalves, Felipe Dylon, Aparecida Petrowki, Adriana Bombom e o modelo e actor angolano Áurio Ricardo não perderam o evento.
 
Depois da gala, todos os caminhos deram à Discoteca Nossa Senhora, em Copacabana, onde a actual Miss Angola Brasil ‘Cláudia Suzana’ festejou ao lado da fantástica apresentadora Adriana Bombom e da actual Miss Angola ‘Marcelina Vahekeni’.

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt