Miss Universo com uma semana cansativa

A mais bela mulher do Universo já provou ser imparável. Actualmente a viver em Nova Iorque, Leila Lopes tem uma agenda cheia e um mandato para cumprir. Para aqueles que se interrogam...

Será que a Miss Universo Leila Lopes não pára? A resposta é definitivamente, não. Ela realmente não para, principalmente se o assunto for causas sociais.
 

Leila lopes, a 'madrina' contra o HIV

Na última semana foi-lhe dado o título de "Madrina" na Organização da Comissão Latina para Aids (LCOA). Quem fica com a responsabilidade desse título, bastante importante na organização tem obrigatoriamente de assumir o compromisso de promover a educação e formas de prevenção no que toca à luta contra o vírus HIV/AIDS.

Leila juntar-se-á a um grupo de apoiantes, todos eles vozes activas no importante trabalho desenvolvido pela LCOA em ajudar o mundo a lutar contra a doença. O artista J´Martin da República Dominicana é o "Padrino" para o corrente ano de 2012.
 
Leila Lopes contra a fome
 

Além de ‘Madrina’, a Miss fez parte de uma homenagem de reconhecimento aos esforços feitos pelos apoiantes do "City Harvest" que jogaram um papel significativo na ajuda da luta contra a fome em Nova Iorque.

Este ano o evento irá homenagear a staff e chefes de departamento do "Union Square Hospitality" pelo seu incansável compromisso em ajudar "City Harvest" a alimentar os mais carenciados em Nova Iorque.

A City Harvest é uma fundação que actua há 25 anos em Nova Iorque, “resgatando” alimentos para quem não tem o que comer. Segundo eles (somente em 2011) a produção de alimentos da cidade (seja na indústria, restaurantes, mercearias, cafés ou fazendas) gerou um excesso de comida de 30 mil toneladas.
 

Leila Lopes e a beleza na estreia do filme 'The Avengers'

Mesmo com todo o trabalho social que a mais bela do Universo tem feito, Leila, não descuida do estilo e da beleza que todo o universo já conhece. A sua ultima aparição foi na estreia do filme "The avengers" no Tribeca Film Festival a Miss Universo onde, novamente, provou ser uma fashionista.

A Miss Universo optou para a ocasião, por top de manga comprida na tonalidade creme com as respectivas calças que condiziam na perfeição com o estilo adoptado. O toque final da sua indumentária foi o par de sapatos Christian Louboutin no modelo Exagona Sandals que custam mais de mil dólares americanos.

Esse look tão refinado e actual rendeu-lhe a manchete de vários blogs no mundo inteiro.

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt