Pela primeira vez em Angola, 'Miss Angola Mundo'

Desde 2007, depois de Micaela Reis ter alcançado o segundo lugar no Miss Mundo, que Angola não tem tido mais nenhuma colocação expressiva neste evento.
Por esse facto, o Comité Miss Angola vai realizar um concurso de beleza cujo o objectivo será encontrar uma beldade para representar Angola no Miss Mundo.

Até aos dias de hoje a representante angolana costumava ser a primeira Dama de Honor do Miss Angola.

Foi para dar a conhecer essa notícia que foi realizado na Sala Brasil do Hotel Epic Sana uma conferência a explicar este novo evento intitulado ‘Miss Angola Mundo’.

Durante a conferencia, a organização informou que o concurso irá ser realizado no dia 24 de Agosto numa disputa de dezoito candidatas cada uma a representar a sua província.

Antes desta gala dedicada à procura da mais bela, será feito um primeiro casting no dia 30 de Junho no cine Atlantico a partir das 10h da manhã. Para que possam estar habilitadas a ganhar, as interessadas têm de preencher alguns requisitos entre os quais ter entre 18 e 24 anos, 1.70 de altura e a 12ª completa ou em curso.  

As jovens de nacionalidade angolana escolhidas no casting, irão ser preparadas para o concurso onde um júri qualificado vai eleger a vencedora que vai participar do Miss Mundo de 2013.

A segunda classificada no dia do evento irá igualmente ser uma representante de Angola no concurso Miss Turismo Internacional graças ao apoio do Ministério da Hotelaria e Turismo e de algumas outras empresas.

Com este evento, o Comité atende a um pedido dos organizadores do Miss Mundo que já há alguns anos que solicitam que a candidata de Angola seja escolhida num concurso exclusivo.

Junho 2012

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt