Maria Castelo, Cláudia Santos e Vanilde Martins foram as melhores do concurso

Maria Castelo é a Miss Angola Mundo 2013

 

A representante do Uíge conquistou com a sua beleza e elegância a mesa de jurados.

 

Participar do concurso sempre foi o seu sonho e agora que detém do título Maria Castelo pensa trabalhar com crianças desfavorecidas e não só , a luta contra a fome e o analfabetismo estão também entre as suas prioridades dos projectos sociais.

 

A Miss Angola por quem tem mais admiração é Leila Lopes e entre os artistas nacionais Yola Semedo é quem elege, a Kizomba é o estilo de música que mais aprecia.

 

Cláudia dos Santos é a 1ª Dama do Miss Angola Mundo 2013 

 

Com 22 anos a representante das terras da Nossa Senhora da Muxima província do Bengo define ser uma mulher humilde e generosa.

 

Cláudia, estudante do curso de Economia pensa no seu mandato agarrar a causa do cancro da mama.

Afirma que Lesliana Pereira é a Miss Angola que mais admira por ter desempenhado o seu mandato com muita dignidade. Ser Miss não é o único gosto, a 1ª Dama gosta também de ouvir boa música de preferência os estilos Kuduro e o semba.

 

A faixa de 2ª Dama de Honor do Miss Angola Mundo é de Vanilde Martins

 

A candidata que representou a província do Kwanza Norte tem 19 anos e considera-se ser uma mulher simpática e determinada. Por ter dado o título da mais bela do Universo ao país, Leila Lopes é a Miss angola que Vanilde mais admira.

 

A modelo e estudante universitária pretende durante o seu mandato trabalhar com crianças de famílias de renda baixa.

Dentro da música nacional, Yola Semedo é a sua favorita por cantar muito bem o estilo Kizomba mas gosta de outros estilos como o Kuduro.

 

 

 

 

 

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt