Conheça as Miss Simpatia, Fotogénica e a com o Melhor Traje Típico

Germina Miguel foi eleita a mais Simpática entre as colegas

 

A Miss Simpatia está com 21 anos e é representante da província do Cunene. Aponta como hobbies  a leitura e define como uma mulher simpática e realista.

 

“Se for eleita Miss Angola Mundo 2013 pretendo apoiar  na luta contra a SIDA e a violência doméstica”, falou a menina das terras do Rei Mandume.

 

Micaela Reis é a sua preferida das Miss Angola por ser uma mulher com determinação. No nosso mercado musical Paulo Flores é quem mais respeita e o semba e o Kuduro são os seus estilos predilectos.

 

Jéssica Lacerda foi eleita por ser a melhor a pousar nas câmaras  

 

A Miss fotogénica é estudante do 1º ano de Gestão de Recursos Humanos, com 19 anos assume-se como uma pessoa simples e inteligente. A terra das Acácias Rubras foi representada pela mulher que explica que se candidatou porque pensa levar o nome de Angola aos quatro cantos do mundo.

 

Entre os projectos sociais, Jéssica gostaria de apoiar na luta contra a violência doméstica.  Micaela Reis também é a sua preferida das Miss, já no mundo da música nacional Yola Semedo é a sua favorita e dança melhor com estilos musicais como o semba e o kuduro.

 

Liliana dos Santos foi eleita por ter o melhor traje típico

 

O melhor traje típico entre as candidatas foi da candidata da província de Malanje que almejava trabalhar com lares de órfãs e idosos se fosse eleita Miss Angola Mundo 2013.

 

Estudante do 2º ano de Engenharia Civil está com 21 anos e define-se como uma pessoa honesta e trabalhadora. Nos seus tempos livres Liliana aprecia desenhar e cozinhar e também ouvir boa música de preferência semba ou kizomba.

 

Yola Semedo é a cantora que mais admira por ter voz maravilhosa e cantar mensagens sempre positivas, mas é Lesliana pereira a Miss Angola que mais lhe inspira.

 

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt