Colegas escolhem Joelma Miguel para Miss Simpatia

Dois dias antes da grande final do Miss Angola Mundo, as candidatas fazem tratamento de beleza e estão firmes de que Joelma Miguel será a Miss Simpatia do concurso.

 

As finalistas 17 estiveram hoje a fazer tratamentos de beleza num dos salões do Hotel de convenções de Talatona e contaram a nossa equipa como está ser a rotina delas antes da gala de eleição.

 

Segundo elas, a experiência de participar no primeiro concurso que irá eleger a representante de Angola no Miss Mundo no dia 24 de Agosto, está a ser agradável e única.

 

E para responder a nossa questão em saber qual é a mais simpática da casa, a resposta era "a Miss Cunene" revelaram.

 

A preferida Joelma Miguel, falou-nos um pouco como está a ser a sua vida na casa com as demais candidatas e assumiu ser mesmo a mais extrovertida da casa.  "Está ser maravilhoso principalmente por estarmos já todas juntas, isso é muito bom porque acabamos por nos conhecer melhor".

 

Já Indira Migas da província de Cabinda e Cláudia dos Santos do Bengo, afirmam haver também dificuldades como acordar cedo e dormir tarde porque têm que ensaiar e fazer as tarefas da casa.

 

Falaram-nos também que além disso já aprenderam muita coisa como as coreografias, aulas de boas maneiras, aulas de passarela e muito mais.

 

Irão participar neste concurso as misses de Benguela Jéssica Lasserda, do Bié Fonsina Fonseca, de Cabinda Ira Mingas, do Cunene Joelma Miguel, do Huambo Antoniela Americano, da Huíla Maria Figueira, do Kwanza Norte Vanilde Martins, do Kwanza Sul Bianca Furtado, da Lunda Norte Emília Paulo, do Kuando Kubango Sara Baptista, de Luanda Vanda Gama, de Malanje Liliana dos Santos, do Moxico Arleth Sakalema, do Namibe Elizangela de Fátima, do Uíge Maria Castelo e do Zaire Dulcinea dos Santos.

 

@Elsa Paulino

 

 

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt