Miss Angola 2015 proporciona passeio exclusivo.

Há quem diga:"o amor é expresso com acções concretas".
Nessa ordem de ideias podemos concordar que acções sociais da Miss Angola 2015 demonstram o interesse (amor) em ajudar os mais desfavorecidos.

 


E como já haviamos mencionado, há um interesse profundo por parte de Whitney Shikongo em ajudar os meninos do CACAJ (Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Janssen) em particular. Desta feita, a miss levou-os a agência Base Golf da MACON em Luanda, para uma visita inspiradora.

 


Lá os meninos puderam conhecer melhor como é o dia-a-dia do pessoal que trabalha naquela instituição. Desde  a enfermaria passando pelo estaleiro, conhecendo toda administração local e os mais modernos autocarros do país, conduzidos por profissionais de 1ª Classe.

 


A visita foi guiada pela Psicologa (Nilza) e pela assitente social (Fátima). Os meninos foram ainda agraciados com um breve encontro com o Director Geral que os encorajou com fortes palavras a esforçarem-se mais, tendo em conta aquilo que é a actual dinâmica de trabalho das grandes empresas.

 


A hospitalidade é sem sombra de duvida uma marca já resgistrada pela MACON, e mais uma vez deram prova disto: ao termino da visita foi organizado um lanche para os visitantes, que mostraram-se agradecidos e encantados com tudo que viram.

 

Veja as fotos aqui...

 

 

 

16-11-2015

Sílvio da Gama

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt