Luisa Baptista é a Miss Angola 2016

A jovem Luisa Baptista da província do Cuando Cubando arrebatou neste sábado (12) no Centro de Conferência de Belas, a coroa da mulher mais bela de Angola. O local do evento foi pequeno para albergar as mais de duas mil pessoas entre familiares, amigos, jornalistas e curiosos. Luisa Baptista de 20 anitos reuniu os requisitos necessários para levar a coroa. Mostrou elegância, simpatia e acima de tudo inteligência, por isso, foi entre as 18 concorrentes eleita a Miss Angola 2016.

Luísa Baptista é estudante do curso de psicologia na Escola Superior Politécnica de Menongue da Universidade

Cuito Cuanavale e pela conquista da coroa, terá direito a uma viatura de marca Fiat 500.cabaz de Natal, note book, um telemóvel Samsung Edge com crédito mensal de mil e 250 utt’s, kit de maquilhagem, tratamento de beleza completo entre outros presentes.

 

Durante a coletiva de imprensa a misse disse que já contava com a coroa porque se estava no concurso “ou podia ganhar ou perder”, afirmou.

 

A cerimónia durou 4 horas e as concorrentes apresentaram-se com trajes tradicionais, de gala e fatos de banho, para com destreza, glamour e beleza convencerem o corpo de júri e o público.

AngoRussia.

13-12-2015

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt