Almoço de beneficiência

É comum quando um grupo de amigos se junta para um almoço ou uma festa, surgir o assunto SOLIDARIEDADE. No calor dessas conversas surgem sempre questões do género: Como podemos ajudar o próximo? O que podemos fazer para levar apoio a tantas pessoas necessitadas? Você já passou por uma situação assim? Foi a pensar nisso que o Comité Miss Angola decidiu criar o Almoço de Beneficência dos amigos da Miss Angola.
 
Todo o primeiro Sábado de cada mês, os amigos da Miss Angola reúnem-se no restaurante Esplanada Grill na Ilha do Cabo em Luanda, para discutir e ajudar uma instituição ou uma causa. O Comité Miss Angola escolhe uma causa que será o tema do almoço e convida todos a participarem, pedindo a cada convidado que leve um donativo para a causa em questão.

Esta iniciativa que teve início em Abril deste ano, já beneficiou o Lar El Betel, as crianças do hospital Pediátrico, as crianças do Centro de Saúde de Viana – Dra. Ana Paula e os idosos do Lar da Terceira Idade – Beiral.  Já existem outras causas agendadas para os próximos meses. Em agosto será a vez de exaltar a importância da leitura e da cultura, num incentivo a leitura e ao conhecimento por parte dos jovens.

Cada almoço tem o apoio de várias instituições, grupos, pessoa famosas entre outros. Algumas doações relevantes já foram conseguidas como cursos de formação (Gestinfor), computadores (Shoptech), roupas de cama (Hotel Colinas do Sol), equipamentos para acesso a internet (Net One), telemóveis (UNITEL), artigos de higiene pessoal (Pérola Negra), talheres (Tramontina), roupas, comida e outros donativos oferecidos por
diversas empresas como a Mãe Mena, Jofrabo, e Casa das Ideias, entre tantos outros parceiros.

icon_emailShare Enviar por email
icon_print Imprimir
icon_increaseTxt
icon_decreaseTxt